Jornal Correio Popular Notícia



JI-PARANÁ F C
Iluminação do Estádio Biancão é concluída

Data da notícia: 2024-02-29 09:51:23
Foto: Assessoria/Divulgação
Toda a iluminação do estádio foi revistada e testada, estando em plenas condições de ser usada no jogo de hoje

Com o objetivo de dar condições ao Ji-Paraná Futebol Clube de mando de campo em seus jogos noturnos, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio das secretarias municipal de Esporte e Lazer (Semes) e de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu a instalação da iluminação do Estádio Antônio Bianco (Biancão). Hoje, quinta-feira (29), o Jipa enfrenta o Paysandu (PA), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Na última semana, foi montado uma força tarefa para atender as normas de segurança e deixar o Estádio Biancão em condições de receber o jogo entre Ji-Paraná e Paysandu. Foi realizada limpeza geral, com roçagem, capinação, retirada de entulhos e pintura da fachada, além da recuperação do sistema hidráulico e elétrico.

Foi ainda construído parte do muro que havia caído, e instalado grade de isolamento de torcidas. As arquibancadas, banheiros e vestiários receberam revitalização, assim como a pista de caminhada do entorno do gramado, que recebeu camada de pedriscos, para melhorar o acesso aos atletas e profissionais de imprensa durante os jogos.

A semana foi intensa de trabalho dos servidores da Semes e Semosp para que o palco ficasse pronto. Na parte da iluminação, foi feito instalação de rede provisória, direto para as torres. Técnicos realizaram reposição das lâmpadas e o realinhamento dos refletores.


Arbitragem

A Comissão de Arbitragem da CBF definiu a arbitragem que irá trabalhar na partida entre Ji-Paraná (RO) e Paysandu (PA), em jogo único da 1ª fase da Copa do Brasil 2024.

A arbitragem carioca tem no comando o árbitro Alex Gomes, o assessor vem do Espirito Santo e o rondoniense Jurandir Lico será a analista de campo.

A partida está confirmada para iniciar as 20:30h (Rondônia), 21:30 h (Brasília), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, no coração do estado.

Fonte: Chico Limeira e LS Esporte




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.